X

Embalagem para bolo de pote

Para garantir muito mais vendas, você precisa escolher a embalagem para bolo de pote ideal. Uma embalagem bonita e bem enfeitada atrai curiosidade dos consumidores que não irá resistir a provar suas receitas.

O bolo no potinho já virou uma febre e você que já tem conhecimentos nessa área, precisa aproveitar as oportunidades. Vender é uma arte, mas se você souber fazer receitas irresistíveis e visualmente bonitas não tem erro, é venda na certa.

Quanto mais você se empenhar e investir no seu negócio, mais valor ele terá e isso os clientes percebem de longe. Quanto mais qualidade, mais indicação e mais vendas você terá. A indicação é a melhor propaganda, pense nisso!

Então, se você já conhece as melhores receitas de bolo de potinho, precisa saber qual a melhor embalagem para bolo de pote. Assim, você apresentará suas criações de uma forma mais profissional e diferenciada. Vamos conferir?

Qual é a embalagem para bolo de pote ideal?

Na verdade, essa é mais uma questão de gosto e também deve combinar com o seu negócio. Por exemplo, se sua marca tem uma característica mais artística, fofa, vale a pena investir em enfeites, etiquetas, laços para complementar a embalagem para bolo de pote.

Porém, uma coisa é certa. Quanto mais transparente a embalagem, melhor. A ideia é mostrar o que tem dentro do potinho para atrair consumidores. Os potes de vidro ganham muito espaço por trazer um bolo de pote mais “arrumadinho”. No entanto, é um investimento maior.

Para quem está começando agora, não é interessante dispor tanto investimento assim. Pode ser uma ideia de expansão futura, quando você já tiver uma loja para vender e que os clientes possam consumir ali mesmo.

Então nesse caso, é interessante optar pelas embalagens de acrílico. Essas embalagens você encontra em vários formatos, o que é interessante investir. Assim, o cliente tem aquele poder de escolha. Sem contar que você pode personalizar como quiser.

As embalagens de plástico, por sua vez, são mais frágeis. Não são tão indicadas quando é caso de transporte. Pois, você terá que ter muito cuidado para não deformar nem estragar toda sua decoração.

Mas como eu disse, é mais uma questão de gosto. Dependendo do tamanho do seu negócio, é possível apresentar vários tipos de embalagens e o cliente escolhe qual quiser. Com essa estratégia, você já consegue perceber quais são os gostos dos seus clientes e investir no que realmente vale a pena para ganhar dinheiro com seu tipo de público.

Onde encontro embalagem para bolo de pote?

Andei pesquisando no mercado e encontrei várias opções que você pode estudar se são válidas para o seu negócio. A questão é escolher mais de um fornecedor. Pois, em caso de falta você não terá problemas em ficar sem matéria-prima para vender bolos no pote.

Comprar no atacado sempre é a melhor opção. Dessa forma, você consegue ter um retorno de investimento logo nas primeiras vendas. Confira a seguir a lista de estabelecimentos que você pode entrar em contato para comprar embalagem para bolo de pote!

M&B Embalagens Descartáveis

Essa é uma distribuidora que vende por atacado. Lá você poderá encontrar todos os formatos e tipos de embalagens para bolo de pote. O valor por cada gira em torno de 0,15 a 0,75 centavos (que são as embalagens de acrílico).

Mercado Livre

O Mercado Livre traz um acervo de distribuidores. Por isso, vale a pena pesquisar bem a reputação de cada vendedor. Lá você pode comprar de pacotes grandes, que vale muito a pena o investimento. 😉

Elo 7

O Elo 7 é conhecido como um grande mercado de artesanato. Dessa forma, é interessante pesquisar, pois você poderá personalizar seus potinhos como quiser. Nesse site você pode já comprar os pacotes de embalagens já com sua marca impressa.

Galvanotek

Esse site traz todo tipo de embalagem para bolo de pote. Desde as mais simples até as mais elaboradas. Você também encontrará todos os tamanhos, ou seja, vale pesquisar bem. O preço deve ser consultado com a equipe, que está de prontidão a qualquer hora.

Di Tudo Embalagens

Esse fornecedor apresenta apenas 1 modelo de embalagem para bolo no potinho. Porém, traz a possibilidade de compras de pacotes com até 100 unidades, o que traz uma economia maior. Além disso, você pode comprar também as colheres de plástico para acompanhar as embalagens. 😉

Dica de mestre para aumentar suas vendas!

Quer saber qual o segredo para vender muitos bolos de pote e fazer dessa paixão um negócio altamente lucrativo? Você já ouviu falar do Curso de bolo de Pote da Marcia Tozo?

É um curso totalmente online, onde você pode aprender várias técnicas de confeitaria, dicas de melhores receitas de pote, dicas de vendas, administração e ainda como fazer outras receitas doces e salgadas de pote.

Com esse curso você estará pronto para se destacar no mercado, começar seu próprio negócio e ganhar uma boa fatia de clientes fiéis. Se interessou? Então confira o conteúdo completo que criei para te explicar melhor como esse curso funciona. Não deixe de conferir todo o conteúdo programático e o que você irá aproveitar no curso.

Agora que você já conhece qual a melhor embalagem para bolo de pote e já conhece a melhor forma de ganhar dinheiro com bolos no pote, comece a colocar a mão na massa. Compartilhe as dicas!